Sunday 20 August 2017

Pennsylvania State Income Tax Stock Options


Existe um imposto no nível estadual quando um NQSO é exercido 27 de julho de 2001 Assunto: opções de ações não qualificadas Data: sex., 06 de julho de 2001 De: Linda Isso diz respeito a empregadores multinacionais. Existe um imposto específico no nível do estado quando um empregado exerce a opção de estoque não qualificada. Por exemplo: se um empregado foi concedido ou comprado estoque enquanto ele estava morando em Nova York, mas não o exerceu até 3 anos depois e o empregado estava morando na Pensilvânia, então existe algum tipo de imposto imposto pelo estado de Nova York e Pensilvânia Resposta: Wed, 25 Jul 2001 O exercício de opções de ações não qualificadas resulta em salários tributáveis ​​para relatórios de impostos estaduais. As regras para opções concedidas em Nova York são especialmente complexas, mas estão melhor definidas do que para a maioria dos estados. Desculpe, mas não posso lhe dar todos os detalhes em uma FAQ. A sua empresa tem uma empresa de CPA que você pode consultar. Alguns dos rendimentos serão tributáveis ​​em Nova York como salários ganhos em Nova York. A renda também será tributável na Pensilvânia como renda recebida por um residente da Pensilvânia. Quando a renda é tributada por dois estados, geralmente existe um crédito fiscal estadual disponível para eliminar o imposto duplo. Para obter mais informações sobre opções de ações não qualificadas, solicite nosso relatório gratuito 8220 Planejamento fiscal e financeiro para opções de ações não qualificadas8221. Os comentários são fechados. Provisão de opção de estoque sujeita a imposto de renda ganhadora cobrada por subdivisões políticas de Pensilvânia Os residentes de Pensilvânia que exercitam opções de ações emitidas por seu empregador podem estar sujeitos ao imposto local de renda do trabalho sobre o rendimento realizado quando tais opções de ações são exercidas, com base em um recente Decisão da Suprema Corte da Pensilvânia. Em Marchlen v. Township of Mt. Líbano, o Tribunal Supremo da Pensilvânia em 22 de fevereiro de 2000 reverteu a decisão do Tribunal da Commonwealth e considerou que a definição de renda citada nos termos da Lei de habilitação de impostos locais (53 PS 6901 et seq.), Que autoriza os municípios da Pensilvânia a impor imposto de renda sobre contribuintes39 Salários, salários e outros ganhos, inclui o quotspreadquot entre o produto realizado no exercício de opções de compra de ações não qualificadas e o preço de exercício de tais opções, e que, por conseguinte, um município pode impor o seu imposto sobre o rendimento no montante dessa quotspread. quot No caso perante o Tribunal, o contribuinte, um empregado da Aluminum Company of America (Alcoa), realizou um quotspreadquot de renda de 58.812,44 ao exercer 1.100 opções de ações não qualificadas que ele havia sido premiado como participante no plano de opções de ações da Alcoa39 para funcionários . Essa renda, de acordo com o Tribunal, estava sujeita ao Township of Mt. Líbano 1 imposto de renda acumulado. O Tribunal, em seu parecer, afirma que o valor das opções de compra de ações quando são concedidas é quotpurely especulativo e, portanto, não é tributável na data da concessão. O Tribunal continua afirmando que, mesmo quando o valor justo de mercado do estoque subjacente exceder o preço de exercício das opções (ou seja, as opções são de quitação no dinheiro), o valor das opções continua a ser especulativo e não é quatortamente determinável até a A opção é exercida, momento em que a receita de quotspreadquot fica sujeita ao imposto de renda local. A decisão da Corte deixa sem resposta uma série de questões relativas à aplicação dos impostos sobre o rendimento do trabalho municipal para a renda das opções de ações e levanta questões importantes relacionadas à aplicação do imposto de renda pessoal da Pensilvânia à renda das opções de ações. Se uma opção em concessão ou em qualquer momento antes do exercício tiver um valor razoavelmente determinável porque as opções são negociadas publicamente ou estão sujeitas a avaliação com base em outra metodologia de avaliação aceita, esse valor ficaria sujeito ao imposto de renda local no momento , Mesmo que as opções não tenham sido exercidas. O quotspreadquot entre o valor justo de mercado do estoque subjacente e o preço de exercício de uma opção de compra de incentivos sujeito ao imposto local sobre o rendimento do trabalho quando a opção de opção de incentivo é exercida, não obstante que tal quotspreadquot seja geralmente Não sujeito ao imposto de renda federal após o exercício Na medida em que um empregador é obrigado a reter o imposto sobre o rendimento do trabalho local devido à remuneração paga a um empregado, a obrigação de retenção se estende a uma compensação sob a forma de quotspreadquot entre o valor justo de mercado do subjacente Ações de ações na data de exercício da opção e o preço de exercício da opção está mate Que a receita de quotspreadquot não está na forma de dinheiro e, portanto, qualquer retenção na fonte teria que ser feita a partir de uma compensação em dinheiro de um empregado. Os contribuintes estão sujeitos a juros e multas por não pagar o imposto de renda local no seu lucro de quotspread para 1999 e outro aberto Anos Os empregadores estão sujeitos a penalidades por não ter retido em relação a esses rendimentos Os impostos sobre o rendimento do imposto de renda impostos pela Cidade da Filadélfia e pelo Distrito Escolar de Pittsburgh, que possuem diferentes estatutos de habilitação, aplicáveis ​​ao quotspreadquot no exercício de uma opção de compra de ações de um contribuinte A decisão da Corte suscita preocupações semelhantes no que se refere à aplicação do imposto de renda pessoal da Pensilvânia ao quotspreadquot entre o valor de mercado justo do estoque subjacente e o preço de exercício das opções de ações de incentivo, uma vez que a definição de quotcompensationquot para fins de imposto de renda pessoal da Pensilvânia é Semelhante em parte relevante à definição de citadina D renda na Lei de habilitação de imposto local. É certamente discutível que a receita de quotspread associada ao exercício de opções de compra de ações de incentivo pode resultar em responsabilidade fiscal para o contribuinte que exerce tais opções, bem como obrigações de imposto de retenção para os empregadores. Na pendência de alguma ação judicial ou legislativa que esclareça essas questões, os funcionários que exercem opções de ações não qualificadas devem revisar cuidadosamente as leis de imposto de renda do município pertinentes para determinar se a renda do quotspreadquot realizada no exercício de tais opções está sujeita ao imposto de renda local. Deve-se considerar a apresentação de retornos alterados para os anos abertos (limitado a 1997, 1998 e 1999 na maioria dos casos) para evitar a acumulação de juros e penalidades adicionais. Os empregadores que estão sujeitos a obrigações de retenção com respeito a tais rendimentos também devem considerar a apresentação de retornos alterados e o pagamento do imposto de renda local remissivo com relação a esse rendimento salarial, embora o fato de que a falta de retenção antes da decisão do Supremo Tribunal era consistente com o tribunal inferior As decisões neste assunto devem mitigar contra qualquer tentativa de um município de impor penalidades. Dado que a decisão de Marchlen envolve apenas opções de ações não qualificadas, pareceria razoável, neste momento, tanto para os empregadores quanto para os funcionários continuarem a tratar a receita de quotspreadquot realizada no exercício de opções de ações de incentivo, pois não estão sujeitas a pessoal da Pensilvânia Imposto sobre o rendimento ou imposto sobre o rendimento do trabalho municipal, reconhecendo, no entanto, que os cobradores de impostos locais e o Departamento de Receita podem concluir de outra forma no futuro. S. Howard Kline é um acionista com o escritório de advocacia da Buchanan Ingersoll e é membro do Grupo de Benefícios a Empregados da Seção Fiscal. Ele pode ser alcançado em 412-562-1576 ou por e-mail no klineshbipc. O Grupo de impostos da Buchanan Ingersoll Inc. assessora entidades empresariais privadas e privadas, indivíduos e famílias afluentes e executivos-chave em uma ampla gama de benefícios fiscais, de empregados e de resolução de litígios a nível federal, estadual e local. Nós também assessoramos clientes nas áreas de preservação de riqueza e planejamento de sucessão comercial. Para mais informações, contate o presidente do Grupo Fiscal, Francis A. Muracca, II, no 412-562-3950 ou por e-mail no muraccafabipc.

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